Onde voce deseja procurar?

  • Arquidiocese
  • Paróquias
  • Clero
  • Pastoral
  • Liturgia
  • Cursos
  • Comunicação

Você está em:

  1. Home
  2. Comunicação
  3. Notícias
  4. É tempo de cuidar

21/04/2020

É tempo de cuidar

Vídeos e spots de divulgação da campanha “É tempo de cuidar” começam a ser veiculados

É tempo de cuidar - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

 

A campanha “É tempo de cuidar”, iniciativa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e Cáritas Brasileira que, diante da pandemia do coronavírus, têm trabalhado para estimular a solidariedade por meio de doações e da atenção no campo humano, emocional e religioso as pessoas em vulnerabilidade social, já está com os vídeos e spots de divulgação disponíveis.

 

O material será veiculado pelas emissoras de TV de inspiração católica e na Rede Católica de Rádio (RCR). Além do canal da CNBB no youtube (@cnbbnacional). Todo o conteúdo  de divulgação campanha pode ser encontrado na página https://www.cnbb.org.br/tempodecuidar/.

 

O hotsite oferece ainda indagações sobre se é necessário realizar ou não uma Ação Solidária diante da pandemia e como poder identificar se há pessoas em situação de extrema vulnerabilidade social e que precisem de ajuda emergencial, como fazer para realizar uma ação social e é possível fazer o download dos documentos elaborados pela Cáritas que trazem informações abrangentes sobre a Ação Solidária Emergencial.

 

Além disso, você pode acompanhar, por meio dos vídeos e das notícias, produzidos pela CNBB e Cáritas, como têm sido realizadas as ações de solidariedade em todo o país.  

 

Clique aqui e assista o comercial

 

 

Por CNBB

 

Nós usamos cookies para oferecer uma melhor experiência a você quando estiver visitando o nosso site. Ao clicar em "Aceitar e Fechar", você concorda com o uso dos cookies e termos na nossa Política de privacidade.

Aceitar e Fechar