Onde voce deseja procurar?

  • Arquidiocese
  • Paróquias
  • Clero
  • Pastoral
  • Liturgia
  • Cursos
  • Comunicação

Você está em:

  1. Home
  2. Comunicação
  3. Notícias
  4. Clero arquidiocesano se reúne para celebrar o ano de 2019

06/12/2019

Clero arquidiocesano se reúne para celebrar o ano de 2019

Reunião do Clero e Confraternização

Clero arquidiocesano se reúne para celebrar o ano de 2019 - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Aconteceu, no dia 5 de dezembro, na Cidade da Comunhão (CPDF), a última reunião do Clero Arquidiocesano em 2019.  O momento de confraternização iniciou com a celebração da Santa Missa, presidida pelo arcebispo metropolitano Dom Washington Cruz; os bispos auxiliares Dom Levi Bonatto e Dom Moacir Silva Arantes concelebraram.

 

“Estamos aqui reunidos para celebrar a vida de Jesus, para celebrar o ano transcorrido, todas as graças e bênçãos e também para pedir a misericórdia e o perdão a Deus por alguma falha cometida por nós, se deixamos de fazer o bem e, sobretudo, para agradecer o dom de Jesus Cristo, suas obras, seus milagres, sua morte e ressureição”, disse o arcebispo.

 

Em sua reflexão, o arcebispo parabenizou os padres que estavam fazendo aniversário de ordenação e natalício, como o caso do padre Alaor Rodrigues que completou no último dia 4, 80 anos de vida e completará, no dia 17 de dezembro, o Jubileu de Ouro de sua ordenação sacerdotal e, de modo especial, Dom Levi que completou mais um ano de vida.

 

Ao fim da celebração, o arcebispo convidou os padres a se reunirem em grupos para conversar e partilhar as alegrias que eles têm em suas paróquias.

Nós usamos cookies para oferecer uma melhor experiência a você quando estiver visitando o nosso site. Ao clicar em "Aceitar e Fechar", você concorda com o uso dos cookies e termos na nossa Política de privacidade.

Aceitar e Fechar