4. Nota de Falecimento

Nota de Falecimento

Pe. Elígio Silvestri atuou na Arquidiocese de Goiânia e na Diocese de Goiás

Nota de Falecimento - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Padre Elígio Silvestri morreu nessa quinta-feira (7), na Itália, aos 98 anos. A notícia do seu falecimento foi postada nas redes socias no perfil da Diocese de Goiás.

Pe. Elígio nasceu no dia 23 de outubro de 1921 e foi ordenado sacerdote em 31 de outubro de 1945. Aqui, no Brasil, ele atuou na Arquidiocese de Goiânia, na Paróquia Nossa Senhora da Abadia, em Itauçu, de 1968 a 1975, e na Diocese de Goiás, na cidade de Itaberaí, de 1997 a 2010.

Dom Eugênio Rixen, bispo da Diocese de Goiás, convida para Santa Missa em memória do Pe. Elígio Silvestri, no próximo dia 10 de novembro, às 7h30, na Paróquia São Sebastião, na cidade de Itaberaí.