Onde voce deseja procurar?

  • Arquidiocese
  • Paróquias
  • Clero
  • Pastoral
  • Liturgia
  • Cursos
  • Comunicação

Você está em:

  1. Home
  2. Comunicação
  3. Notícias
  4. DNJ 2019

29/10/2019

DNJ 2019

Jovens celebram o Dia Nacional da Juventude

DNJ 2019 - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

O Setor Juventude da Arquidiocese de Goiânia realizou, no dia 25 de outubro, no estacionamento da Área 2 da PUC Goiás, o Festival da Juventude em celebração ao Dia Nacional da Juventude (DNJ). O evento foi uma iniciativa do Setor para celebrar a importância da data, destacando o papel protagonista do jovem nos meios em que atua. O DNJ contou com a presença de representantes dos diversos grupos e movimentos juvenis da arquidiocese e foi marcado por momentos de animação, com a presença de cantores e grupos musicais, dos próprios grupos e movimentos de jovens da arquidiocese, entre eles o ministério Shalom de Goiânia e o grupo Sambaê Cristão, que agitaram a noite celebrativa.

 

Além de muita animação e louvor, o evento teve, em sua programação, a oração do santo terço e atendimento de confissões e aconselhamento espiritual, contando com uma capela para adoração. Na praça de alimentação, os jovens puderam se socializar.

 

O tema trabalhado foi o Evangelho de Lucas (7,14): “Jovem, eu te digo: levanta-te”, buscando convidar os jovens para se reabastecerem da graça de Deus e serem firmes na fé em sua caminhada cotidiana.

 

O festival foi encerrado com adoração ao Santíssimo Sacramento e um pocket show com o cantor Davidson Silva, da comunidade Shalom. Para a entrada no evento foi pedido um quilo de alimento, que será destinado a uma instituição de caridade. Ao todo, foram arrecadados 220kg.

 

Sávio Martins

Nós usamos cookies para oferecer uma melhor experiência a você quando estiver visitando o nosso site. Ao clicar em "Aceitar e Fechar", você concorda com o uso dos cookies e termos na nossa Política de privacidade.

Aceitar e Fechar