4. Coleta para o Dia Mundial das Missões

Coleta para o Dia Mundial das Missões

Coleta para a Campanha Missionária será realizada dias 19 e 20 de outubro

Coleta para o Dia Mundial das Missões - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Nas celebrações do penúltimo fim de semana de outubro (dias 19 e 20), será realizada a Coleta do Dia Mundial das Missões em todas as paróquias da nossa Arquidiocese.

As ofertas serão enviadas integralmente às Pontifícias Obras Missionárias (POM) que, por sua vez, repassam-nas ao Fundo Universal de Solidariedade para apoiar projetos missionários espalhados em todo o mundo.

Neste ano de 2019, celebramos de modo especial o Mês Missionário Extraordinário convocado pelo papa

Francisco, por ocasião do centenário da Carta Apostólica Maximum Illud do papa Bento XV. O objetivo do papa é nos levar a “sacudir” a Igreja para aquilo que é essencial em sua vida pastoral.

O envelope para a coleta missionária pode ser adquirido nas missas durante esta semana e devolvidos, no dia 19 ou 20, com as ofertas.