4. Três toneladas de alimentos arrecadadas em futebol solidário

09/10/2019

Três toneladas de alimentos arrecadadas em futebol solidário

Evento foi realizado em comemoração dos 71 anos de Guapó

Três toneladas de alimentos arrecadadas em futebol solidário - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

No dia 7 de outubro, aconteceu o Futebol Solidário na cidade de Guapó, em comemoração aos 71 anos de emancipação política da cidade. Cerca de três mil pessoas doaram 1kg de alimento não perecível para assistir aos dois jogos realizados.

Na primeira partida, o Batinas Futebol Clube (foto) enfrentou o time da Administração da Prefeitura de Guapó e, na segunda partida, a seleção formada por jogadores da cidade de Guapó enfrentou um time formado por artistas e cantores.

Foram arrecadadas cerca de três toneladas de alimentos, que serão divididos entre a prefeitura e a Paróquia São Sebastião, para serem distribuídos para as famílias carentes de Guapó.

Marcos Paulo Mota
Acadêmico de Jornalismo pela PUC Goiás