4. Dom Moacir celebra missa na Pastoral do Migrante

15/08/2018

Dom Moacir celebra missa na Pastoral do Migrante

Santa Missa na Rodoviária de Goiânia

Dom Moacir celebra missa na Pastoral do Migrante - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Dom Moacir Silva Arantes, bispo auxiliar de Goiânia, presidiu Santa Missa na Rodoviária de Goiânia, sede da Pastoral do Migrante, no dia 8 de agosto. A celebração acontece uma vez por mês, com a intenção de rezar por milhares de pessoas que diariamente passam por ali e por todos os migrantes que chegam de vários lugares do país e de outros países.
“Deus sempre encontra um jeito de realizar as mudanças que precisam ser feitas em nossas vidas, quando o acolhemos como Senhor e Mestre”, explicou o presidente da celebração. Em sua homilia, o bispo disse também que “quem quer ajudar dá um jeito, quem não quer arruma uma desculpa”.
Dom Moacir convidou os presentes a refletir sobre o que o Senhor faz por nós. “Deus realiza sempre maravilhas em nossas vidas e precisamos prestar atenção nelas, pois o pouco que a gente tem pode fazer a diferença na vida de alguém”.

Marcos Paulo Mota
Acadêmico de Jornalismo/PUC Goiás