4. Arcebispo celebra os 25 anos do ECOVAM

Arcebispo celebra os 25 anos do ECOVAM

Escola Centro de Orientação e Valorização do Adolescente e da Mulher

Arcebispo celebra os 25 anos do ECOVAM - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

O arcebispo metropolitano de Goiânia, Dom Washington Cruz, presidiu Santa Missa em Ação de Graças pelos 25 anos da Escola Centro de Orientação e Valorização do Adolescente e da Mulher (ECOVAM), no dia 8 (quarta-feira). A celebração aconteceu na Paróquia Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia. Concelebraram os padres Cristiano de Araújo, administrador paroquial, e Hércules Geremias, administrador paroquial da São João Batista, em Goiânia.

A igreja ficou repleta de fiéis para render graças a Deus pelos 25 anos da Escola, que tanto ajudou na formação das pessoas dessa região. Em sua reflexão, o arcebispo saudou as irmãs da Divina Providência, ao mencionar a diretora da escola, Ir. Elizete Ferreira de Jesus. “Hoje é dia de agradecer pelos 25 anos do ECOVAM e pelas maravilhas que Deus faz por meio das obras dessa escola”, explicou.

Marcos Paulo Mota
Acadêmico de Jornalismo/PUC Goiás