4. Seminaristas em Missão

05/07/2018

Seminaristas em Missão

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura" (Mc 16,15)

Seminaristas em Missão - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Ouvindo a palavra de Jesus, "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura" (Mc 16,15), os seminaristas do Seminário Propedêutico Santa Cruz realizam, todos os anos, a missão de anunciar o "querigma'' – o amor de Deus por nós, que tem seu ápice na entrega total de seu amado Filho –, usando o método de evangelização de porta-em-porta. Neste ano, a missão será realizada na cidade de Jataí-GO, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

"A missão é parte constitutiva do processo formativo para o sacerdócio. Ao sairmos em missão, colocamo-nos sob a proteção de Maria, estrela da evangelização, para que as copiosas bênçãos do Eterno Pai desçam sobre os seminaristas e todas aquelas pessoas que irão nos receber", enfatizou o padre José Luiz, formador dos seminaristas, que os acompanha. Ele pede orações de toda Igreja de Goiânia por essa missão.