4. Missa em Louvor a Nossa Senhora Auxiliadora

23/05/2018

Missa em Louvor a Nossa Senhora Auxiliadora

Padroeira de Goiânia, da Arquidiocese e da Catedral

Missa em Louvor a Nossa Senhora Auxiliadora - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Arcebispo preside missas em louvor à Padroeira de Goiânia, da Arquidiocese e da Catedral

Amanhã (24), primeiro dia da Jornada da Cidadania, o arcebispo Dom Washington Cruz celebra, às 9h, a Santa Missa em louvor à Padroeira de Goiânia, Nossa Senhora Auxiliadora. O local será a igreja da Vila Cenográfica do Memorial do Cerrado, no Câmpus II da PUC Goiás, na Avenida Engler, Jardim Mariliza.

Presidida pelo arcebispo Dom Washington Cruz, a celebração contará com a presença do reitor da PUC Goiás, Wolmir Amado, e dos padres e seminaristas arquidiocesanos. Para essa celebração, foram convidadas autoridades e personalidades dos meios educacional, político e cultural do estado de Goiás, de Goiânia e dos municípios parceiros da Jornada da Cidadania, para que se unam em oração por todos os que residem na capital goiana.

Missa na Catedral

Também nesta quinta-feira (24), às 19h, o nosso arcebispo Dom Washington Cruz preside missa solene na Catedral Metropolitana, em honra a Nossa Senhora Auxiliadora, que é Padroeira da Arquidiocese de Goiânia e da Catedral. A celebração contará com a presença das pastorais da paróquia. Neste ano, a novena da Catedral tem como tema “Cristãos leigos na Igreja e na sociedade”, em sintonia com o Ano Nacional do Laicato vivido pela Igreja no Brasil.

Oração a Nossa Senhora Auxiliadora
(Dom Bosco)

Ó Virgem poderosa,
 Tu grande e ilustre defensora da Igreja.
Tu auxílio maravilhoso dos cristãos,
Tu terrível como um exército em ordem de batalha,
Tu, que só destruístes todas as heresias em todo o mundo,
Ó Senhora, nas nossas angústias,
Nas nossas lutas, nas nossas aflições e tentações,
Defendei-nos do inimigo,
E na hora da nossa morte,
Acolhe a nossa alma no paraíso. Amém!