Onde voce deseja procurar?

  • Arquidiocese
  • Paróquias
  • Clero
  • Pastoral
  • Liturgia
  • Cursos
  • Comunicação

Você está em:

  1. Home
  2. Comunicação
  3. Notícias
  4. Jornada da Cidadania 2018

21/03/2018

Jornada da Cidadania 2018

Obras e Projetos Sociais da Arquidiocese de Goiânia se reúnem

Jornada da Cidadania 2018 - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

 

Na manhã de hoje (21), no auditório da Cúria Metropolitana, o diretor geral da Feira da Solidariedade, padre Maximiliano Gonçalves da Costa, esteve reunido com os representantes das Obras e Projetos Sociais de nossa Arquidiocese. A Feira integra a programação da Jornada da Cidadania 2018, que acontece de 24 a 26 de maio, no Centro de Convenções da PUC Goiás, localizado no Jardim Mariliza. A Jornada da Cidadania é realizada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás e a Arquidiocese de Goiânia.  

No início da reunião, padre Max conduziu um momento de oração e apresentou a proposta para a Jornada da Cidadania deste ano. Ele destacou também a importância da participação das Obras Sociais nesse evento, que oferecerá gratuitamente à população centenas de serviços, oficinas, palestras, apresentações culturais e muito mais.

A Feira da Solidariedade apresenta os trabalhos das Obras Sociais da Igreja que atuam no âmbito da Arquidiocese de Goiânia, por meio da exposição de diversos produtos em estandes, com o desejo de despertar a sociedade para a importância da economia solidária, da responsabilidade social e do consumo consciente. Estimula a comunhão, o respeito e o envolvimento das pessoas com a prática da caridade cristã. A renda será toda destinada à manutenção dos projetos desenvolvidos.

Pe. Max Costa, com os representantes das Obas e Projetos Sociais

Nós usamos cookies para oferecer uma melhor experiência a você quando estiver visitando o nosso site. Ao clicar em "Aceitar e Fechar", você concorda com o uso dos cookies e termos na nossa Política de privacidade.

Aceitar e Fechar