4. Encontro Semanal TV

Encontro Semanal TV

Igreja de Goiânia lança programa na PUC TV

Encontro Semanal TV - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

No próximo dia 24, às 8h30, a Arquidiocese de Goiânia estreia o programa Encon­tro Semanal, na PUC TV. Seu objetivo, como o veículo impres­so que está em circulação desde maio de 2014, é construir aproximação e participação com o público católico.

Segundo um dos idealizadores da produção, padre Warlen Reis, o pro­grama mostrará a vida que pulsa nas paróquias, em seus momentos de fé e devoção. “Vamos contar, em cada edição, a história de fundação, a vida pastoral e as obras sociais presentes em nossas comunidades. O quadro “As razões da fé” é o espaço de diálo­go entre os fiéis e a Igreja”, afirmou.

O programa já disponibiliza, no Facebook, a página Encontro Semanal TV. No WhatsApp, há um canal aber­to pelo número 99174-9290 para per­guntas por meio de vídeo de até 20 segundos.