4. Cantando a Liturgia

Cantando a Liturgia

Música e Liturgia, Violão , Técnica Vocal

Cantando a Liturgia - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

O que é? Projeto desenvolvido pela Arquidiocese de Goiânia com Oficinas de: Música e Liturgia, Violão, Técnica Vocal

Para quem?  Cantores e violonistas que já desenvolvem atividades em alguma Paróquia/Comunidade de nossa Arquidiocese

Objetivo: Oferecer uma formação litúrgico-musical básica direcionada para a prática pastoral, sobretudo nos contextos celebrativos.

Local: Centro Pastoral Dom Antônio – Rua 24, Centro (próximo à Catedral Metropolitana)

Dia/Horário: Quintas-feiras, das 19 às 22h

Período: De março a dezembro de 2018

Mensalidade: R$ 100,00