4. Jubileu dos Seminários

15/09/2017

Jubileu dos Seminários

Jubileu dos Seminários - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

O arcebispo Dom Washington Cruz anunciou, nesta manhã, na Celebração Eucarística de dedicação da Capela do Seminário Santa Cruz e comemoração pelos 157 anos do Seminário Santa Cruz e 11 anos do Instituto Santa Cruz, que, por mandado do Santo Padre Francisco, a Penitenciaria Apostólica concedeu um tempo jubilar de celebrações especiais, por ocasião do Ano Jubilar, para promoção das vocações em Goiânia.
A intenção do Ano é suscitar um grande impulso para o chamado, o crescimento e o amadurecimento das sagradas vocações, sendo essas um dom do amor misericordioso do Sumo e Eterno Sacerdote para com sua Igreja. O Ano Jubilar irá do dia 15 de setembro de 2017 até o dia 15 de setembro de 2018.