Onde voce deseja procurar?

  • Arquidiocese
  • Paróquias
  • Clero
  • Pastoral
  • Liturgia
  • Cursos
  • Comunicação

Você está em:

  1. Home
  2. Comunicação
  3. Notícias
  4. Festa em louvor a Sant´Ana e São Joaquim

02/08/2017

Festa em louvor a Sant´Ana e São Joaquim

Paróquia Sant´Ana, em Inhumas, celebra padroeiros

Festa em louvor a Sant´Ana e São Joaquim - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

No dia 26 de julho, como já é de costume há alguns anos, o arcebispo Metropolitano de Goiânia, Dom Washington Cruz, esteve em Inhumas para celebrar o encerramento da Festa em louvor a Sant´Ana e São Joaquim, padroeiros da cidade e também da Paróquia Sant´Ana, que tem como administrador o padre José Vicente Barboza. No final da missa, Dom Washington, de forma espontânea e solene, chamou a atenção de todos os presentes para a leitura de um comunicado do Santo Padre, o papa Francisco.

Ele fez uma primeira leitura em latim e depois em português, na qual dizia que padre José teve a honra de ser constituído Capelão de Sua Santidade. “Monsenhor José Vicente Barboza, padre José, na sua simplicidade, nos deixa claro que o título de monsenhor não muda em nada em relação ao serviço. No entanto, se formos buscar os méritos para esse título, teremos conteúdo para um livro de muitas páginas”, disse o arcebispo. Dom Washington aproveitou a oportunidade para falar da dedicação do padre José à Igreja. “Padre José já fez e faz muito pela Arquidiocese de Goiânia, pela paróquia Sant’Ana, por Inhumas e região”.

 

Nós usamos cookies para oferecer uma melhor experiência a você quando estiver visitando o nosso site. Ao clicar em "Aceitar e Fechar", você concorda com o uso dos cookies e termos na nossa Política de privacidade.

Aceitar e Fechar