3. Notícias

Pastoral da Sobriedade

Missa é realizada no CREDEQ

Pastoral da Sobriedade - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

A Santa Missa que aconteceu no CREDEQ (Centro de Referência e Excelência em Dependência Química), no dia 12 de julho, marcou a extensão para o tratamento terapêutico e espiritual de adolescentes. O centro é destinado a pessoas com problemas relacionados ao uso de crack, álcool ou outras drogas, que, pela gravidade ou complexidade do caso, não tenham obtido êxito no tratamento na rede de saúde mental do município.

A Pastoral da Sobriedade continua desenvolvendo sua participação, com a Santa Missa mensal e palestras semanais, que contam com a participação de leigos e o apoio da irmã Raquel, da Comunidade Luz da Vida. Contamos com as orações de todos pelos irmãos e irmãs que ali prestam trabalhos nas diversas áreas da administração e da Arquidiocese de Goiânia.